Internada com pré-eclâmpsia, estado de saúde de Lexa é atualizado

Lexa está grávida de seis meses da sua primeira filha com Ricardo Viana | Reprodução / Redes Sociais
A cantora Lexa, que está grávida de 6 meses da sua primeira filha, fruto da relação com Ricardo Viana, continua internada em São Paulo com pré-eclâmpsia. A informação do estado de saúde da famosa foi divulgada pela Quem, por meio de pessoas próximas a musa.
“Ela está estável”, atualizou uma das fontes, na manhã desta quarta-feira (22), sem detalhar o quadro geral da famosa e de Sofia, filha que ela está esperando. De acordo com o site, o momento é delicado e a familia está aflita com a situação. Ricardo acompanha Lexa no hospital e Darlin Ferrattry, mãe da artista, e outros familiares chegaram a São Paulo nesta quarta para prestar apoio.
A pré-eclâmpsia é um novo diagnóstico de hipertensão arterial ou da piora de hipertensão arterial preexistente, que aparece depois da 20ª semana de gestação. A condição pode provocar o desprendimento da placenta e/ou o bebê pode nascer precocemente, aumentando o risco de ter problemas logo após o nascimento.
Nesta semana, Lexa informou sobre a desistência de desfilar no Carnaval pela Unidos da Tijuca, onde seria Rainha de Bateria, por decorrência da contição de saúde.
Por Andreza Oliveira, Bnews.

