Foto: 1ªDT

A PCBA cumpriu ontem (18), um Mandado de Prisão em desfavor de um casal de 18 e 22 anos, sob a suspeita de terem matado e ocultado o cadáver da própria filha.

Após tomar conhecimento do desaparecimento da bebê KATHALLEIA SOPHIA BRITO DA SILVA, de aproximadamente 8 meses de idade, a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim passou a investigar o caso.

Em sede de investigação, e já ciente de denúncias de próprios familiares da criança e vizinhos, informações preliminares davam conta que a criança teria sido morta e enterrada pelos próprios pais, ao tempo que a autoridade policial representou pelas prisões dos suspeitos.

Durante as diligências, o casal que estava foragido, foi localizado e preso na cidade de Ponto Novo, por prepostos da Delegacia Local.

Após os acusados revelarem o local onde a criança estaria sepultada, policiais civis e o DPT compareceram ao local indicado, dentro de uma Chácara no Bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim, encontrando o corpo da criança em uma cova rasa, dentro de uma mala.

O casal vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Após a prisão, foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, ficando à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao DPT para exame de necropsia, o que revelará a causa da morte e sua data provável.

Da Redação Caraíba FM

Com informações da 1ª DT de Senhor do Bonfim – BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *