Foto: Divulgação/Sphere Entertainnmet

Projetada com 111 metros de altura e 157 metros de largura, a maior estrutura esférica do mundo, nomeada como MSG Sphere, chamou a atenção internacional ao realizar seu primeiro show de luzes em Las Vegas, para celebrar o feriado de Independência dos Estados Unidos, no dia 4 de julho. Capaz de atrair visitantes devido ao seu visual, a esfera possui um revestimento composto por 1,2 milhão de LEDs, próprios para transmissão de imagens em alta definição. Além disso, o local será multifuncional, abrigando shows e apresentações teatrais, com uma capacidade aproximada de 18 mil espectadores.

Apesar do primeiro show de luzes já ter sido realizado, o espaço só será inaugurado oficialmente no dia 29 de setembro deste ano, com uma performance da banda irlandesa U2, que subirá ao palco do local com a turnê U2:UV Achtung Baby Live at Sphere.

“É absolutamente impressionante olhar para cima e ver o que está à sua frente. Estou no ramo do entretenimento há quase 40 anos. Nunca vi nada assim e não estou exagerando. Está fora de série”, afirmou Rich Claffey, diretor de operações da MSG Sphere, em entrevista concedida à CNN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *