Foto: Arquivo Pessoal (Isabelle ao lado da mãe, Val Dantas)

Com apenas 26 anos, a bonfinense Isabelle Vilas-Bôas é eleita ao título de Miss Bahia 2023. O evento foi no sábado (05) no Cerimonial Multiforma – em Piatã (Salvador); onde também foi eleito o Mister Bahia. O desfile teve a modalidade moda praia e passeio completo, em conjunto com a elegância, leveza e simpatia.

Isabelle concorreu representando a cidade de Lauro de Freitas – Região Metropolitana de Salvador. Além de ser modelo fotográfica, é Publicitária e moradora de Lauro de Freiras. A representante de Salvador ficou em segundo lugar e Camaçari, em terceiro.

”Estou muito feliz pela conquista desse título e quero dizer que estou representando Lauro de Freitas, mas também o dedico ao povo bonfinense, minha terra querida”, declarou Isabelle Vilas-Bôas Maia logo após a vitória.

A Miss Bahia 2023 destacou em seu discurso nas redes sociais a importância do Beto Esteves (Radialista e Promotor de Eventos em Senhor do Bonfim): “Beto Esteves, essa aqui é pra você”, disse apontando para a coroa. A mesma exaltou que “Senhor do Bonfim também tem Miss”.

Fonte: Redação Caraíba FM/Blog do Eloilton Cajuhy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *