Foto: Reprodução

Em mais uma produção independente, Miguel Araújo lança seu trigésimo segundo cd, titulado como “Sonho Mortal”. São dez faixas autorais e com quatro participações, que inclusive a Jornalista e Radialista Cátia Lopes que segundo Miguel, é uma revelação até pra ele mesmo; canta o hit “Lagarto Grande” e tem tudo para ser a faixa destaque de sucesso.

Miguel Araújo é parceiro da Rádio Caraíba a mais de 20 anos, começando como motorista, locutor mas no ramo musical, também se descobriu nos jingles. A faixa “Lagarto Grande” é uma homenagem ao distrito de Tijuaçú e precisava ter a participação de uma voz feminina. Certa vez, o mesmo, escutou uma pessoa cantarolando dentro do estúdio da Rádio Caraíba FM e se encantou com a voz da locutora Cátia Lopes. De imediato o convite foi feito mas Cátia achou que fosse brincadeira.

O fruto dessa “brincadeira” foi tão bem colhido que Miguel afirma que Cátia Lopes cantou muito melhor que ele. Rogério Moreira, Elias Conceição e lo Andrade são as demais participações do cd do Miguel Araújo.

Terça-Feira (22) no Programa Manhã de Glitter, comandado por Suilan Hagge a partir das 9h, na Rádio Caraíba FM, a faixa será divulgada para alegria e surpresa dos ouvintes. Até o presente momento, Miguel Araújo ainda não divulgou data e valor do cd, mas garante ser em breve.

Fonte: Redação/Rádio Caraíba FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *