Foto: Divulgação

O locutor esportivo Galvão Bueno utilizou o seu perfil no X – antigo Twitter – para criticar o desempenho da Seleção Brasileira na partida contra o Uruguai, nesta terça-feira (17). O Brasil perdeu por 2×0 e quebrou um jejum de 22 anos. Galvão disse que desde que acompanha a seleção, há 50 anos, nunca viu “um time tão ruim como esse”. Ele aproveitou ainda para lamentar a lesão sofrida pelo atacante Neymar Júnior, que deixou o campo após torcer o joelho esquerdo.

“To muito triste!! Mas antes de falar dessa coisa horrível que é a seleção brasileira hoje, desse futebol horroroso, eu quero lamentar a contusão do Neymar!! Neymar não estava no auge da forma. Não foi bem contra a Venezuela e nem estava tão bem contra o Uruguai. Mas parece ter sofrido mais uma lesão muito séria. Lamentável! Vamos torcer para que o dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe venham com notícias um pouco melhores!”, escreveu.

Ainda na análise, Galvão disse que falta entrosamento entre os jogadores e criticou o desempenho do técnico Fernando Diniz. Esta foi a primeira derrota de Diniz à frente da seleção brasileira, que comandará a seleção até o final do ano, quando passará a tocha para Carlo Ancelotti.

“Não temos um time na seleção brasileira!! Temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram!! Estou há 50 anos acompanhando a seleção brasileira!! 13 Copas do Mundo, mais de 50 jogos seguidos de seleção em Copas do Mundo!! E eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo!! Nunca vi um time tão ruim como esse!! Diniz, você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente!!”, disse.

A derrota para o Uruguai acabou com a invencibilidade de 36 partidas da seleção nas Eliminatórias. A última queda havia sido em outubro de 2015. Sendo assim, o Brasil termina a Data Fifa com apenas um ponto em seis disputados e cai para a terceira posição.

Acompanho o a seleção brasileira há 50 anos!! E nunca vi um time tão ruim como esse!!

Fonte: Metro1/Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *