Pablo cancela quatro shows após morte de diretora de marketing da equipe dele em acidente

Assessora digital do cantor Pablo morre após acidente de carro na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Pablo anunciou o cancelamento de quatro shows que aconteceriam nesta quarta-feira (30) e início de agosto. Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais, a decisão foi tomada em virtude da morte da diretora de marketing digital da equipe dele, Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos.
Ela voltava da cidade de Feira de Santana, vizinha a Amélia Rodrigues, com a equipe de Pablo, quando o carro saiu da pista e capotou. Além dela, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, estavam no veículo. Eles ficaram feridos. O artista já estava em Salvador.
“A decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciada por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós. Agradecemos a compreensão do público, contratantes e fãs neste momento de profunda dor para todos nós”, diz o comunicado.
Os shows aconteceriam nas seguintes datas e cidades:
- 30/07 – Ceará Mirim (RN)
- 01/08 – Amarante do Piauí (PI)
- 02/08 – Coari (AM)
- 03/08 – São Sebastião de Uatumã (AM)
Dayana Lima passou o dia com Pablo em Feira de Santana, enquanto o cantor divulgava o projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto.
A equipe chegou na cidade no final da manhã, para entrevistas e também um pocket show. Nas redes sociais, Dayana Lima compartilhou registros da agenda, como a viagem de ida para o município e bastidores da apresentação.
Foi no final da tarde que o acidente aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde a vítima estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30. Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento.
Os sobreviventes, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre os estados deles. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Por g1 Feira de Santana e região

