Foto: Reprodução/Instagram

Cristian Bell usou os stories do Instagram para desabafar sobre a morte do amigo, o também influenciador Rodrigo de Souza Silva, o Rodrigo Amendoim, encontrado sem vida no último sábado (28), em sua própria casa, em Itinga. “Parem de dizer que a culpa foi minha, vocês querem me adoecer. Eu era o pai de Mendo, eu perdi um filho. Estou despedaçado”, disse o influenciador, às lágrimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigo Amendoim cometeu suicídio. Nas redes, internautas fizeram comentários responsabilizando Bell. “Ele não sabia nem abraçar. Ele nunca teve isso, comecei a abraçar e ele e ele ficava achando que era viadagem. Com o tempo, ele começou a aprender a abraçar e beijar”, diz ainda o blogueiro, que voltou de Fortaleza, em um jatinho alugado, para estar presente no velório do amigo.

O corpo de Amendoim foi sepultado neste domingo (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.

“Ele teve problemas e traumas por causa dessa família que fez miséria com ele. O bichinho cheio de trauma por causa da família, se sentia inferior, se sentia feio, e a gente cuidava disso. Marcava terapia e ele não ia, marcava um monte de coisa. Parabéns pra todo mundo que xingava ele no Instagram”, disparou Cristian Bell.

Fonte: Metro1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *