Foto: Reprodução/TV Bahia

O parque de diversões onde duas pessoas se feriram após a queda de um brinquedo, no bairro de Cajazeiras 10, está com ao menos duas documentações em dia, segundo o Corpo de Bombeiros da Bahia. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (16).

Segundo a corporação, além do auto de vistoria emitido pela corporação, o espaço também possui o Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) — documento assinado por um engenheiro que atesta que os brinquedos estão em boas condições tanto na parte mecânica quanto na elétrica. O bahia.ba tenta contato com a empresa responsável pelo parque, que fica no Campo da Pronaica.

Uma das vítimas do acidente, Andrei Peroba, de 20 anos, corre o risco de perder um dos braços depois de ter ficado preso ao brinquedo. A irmã dele, Andreia Peroba, de 17, não se feriu com gravidade. O parque de diversões fica no Campo da Pronaica.

Em nota enviada ao bahia.ba, o Corpo de Bombeiros informou que o rapaz foi socorrido por uma ambulância do 12° BBM/Salvar e posteriormente levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A reportagem tenta contato com a empresa responsável pelo parque;

O rapaz se manteve consciente durante todo o resgate, diz o comunicado. Ele precisou passar por cirurgia no braço, de acordo com informações da TV Bahia. Andreia não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada com dores no ombro para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Ela passou por atendimento médico e já recebeu alta médica.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *