Foto: Reprodução/TV Subaé

Quatro pessoas foram mortas após um ataque de um grupo armado em um restaurante no centro de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, no começo da tarde desta segunda-feira (14). Três vítimas morreram no local e uma quinta foi baleada na perna. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso.

As vítimas foram identificadas como Amilton Valadares, de 50 anos, Agnaldo Souza Júnior, de 35 anos, Altamir Santos, 27, e Jofre Souza, de 49 anos. Eliana Oliveira, de 40 anos, é esposa de um dos mortos e está internada. A sexta vítima não foi identificada.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, as vítimas fazem parte da comunidade cigana. No local, a Polícia Militar informou que quatro homens encapuzados entraram no restaurante e atiraram contra o grupo de ciganos.

Em seguida, os homens fugiram. Eles usavam distintivos de polícia. Não há informações sobre quem seriam os integrantes do grupo armado. Seis viaturas da Polícia Militar foram para o local, além de unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada. Três corpos ainda seguem no local. A quarta pessoa morta morreu no Hospital Clériston Andrade, mesma unidade para onde a mulher baleada na perna foi socorrida.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios (DHPP) de Feira de Santana, vai investigar o ataque que resultou nas quatro mortes.

Fonte: G1/Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *