Foto: Reprodução/PlayPlus

A cantora Solange Almeida revelou que está vivendo algumas consequências por conta do uso de cigarros eletrônicos. Para o programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, no domingo (15), a cantora revelou que fez o uso de ‘vapes’ durante oito ou nove meses e que não sabia dos perigos do produto.  “Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal”, disse ela.

Na entrevista, a artista apareceu com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais e estava acompanhada de um especialista. Solange ainda revelou que, com o tempo, começou a reparar em algumas sequelas na voz e sentia dificuldade para respirar.

A cantora revelou que descobriu uma lesão e agora está se cuidando. “Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, explicou. A ex-integrante do ‘Aviões do Forró’ também contou que está realizando algumas sessões com a fonoaudióloga antes de suas apresentações para poder melhorar o desempenho da voz.

Em outra matéria deste ano, Solange revelou à revista ‘Veja’ que chegou a ter vários cigarros eletrônicos espalhados pela casa.

“Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”, disse ela.

Fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *