Vereadora líder do governo quer saber paradeiro de Hilux supostamente comprada pela Prefeitura de Antônio Gonçalves
Foto: RedesSociais

Segundo relatou a vereadora Jailde Lima (PSD), líder do governo na Câmara de Antônio Gonçalves, ela quer saber o paradeiro de uma Hilux que teria sido adquirida pelo município no final de 2024, ainda no primeiro mandato do prefeito Dudu (PSD).
De acordo com a parlamentar, em dezembro de 2024 a Prefeitura tinha em conta mais de R$ 1 milhão, e, para justificar o uso dos recursos, veículos foram adquiridos — entre eles, segundo relatou a vereadora, uma Hilux. Jailde quer entender onde o veículo se encontra atualmente e se está efetivamente a serviço da população.
A reportagem da Rádio Caraíba entrou em contato com a então secretária de Educação, Ana Izabel, que atualmente atua como secretária de Assistência Social. Ela afirmou que a vereadora teria que perguntar à atual secretária de Educação, Rúbia, pois ela é quem sabe onde o veículo está. Em contato com Rúbia, a equipe de reportagem não obteve resposta, nem por ligação, nem por mensagens.
Em contato com a Prefeitura, a gestão do prefeito Dudu negou a aquisição da Hilux.
— “Compramos outros veículos, mas Hilux não”, disse uma fonte ligada à administração municipal.
Diante das dúvidas, a ex-secretária Ana Izabel poderá ser convocada pela Câmara para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre a suposta compra e o paradeiro do veículo.
O caso segue cercado de questionamentos: se o carro foi comprado, onde ele está? E se não foi, de onde surgiu a informação?
Por Ivan Silva / Jornal do Piemonte/ Fonte: Radio Caraíba FM

