Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi brutalmente morta no sábado (23), em Mascote, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Naildes de Oliveira Reis Barbosa, 37 anos, foi atingida por golpes de faca e disparos com uma espingarda. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kalielson de Jesus Alves. Ele é procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a filha de Naildes também foi atingida pelos tiros na região da mão e joelho. A idade e nem o estado de saúde dela não foram divulgados. Informações preliminares de testemunhas é que Kalielson não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme os relatos iniciais, o crime aconteceu enquanto Naildes e a filha se preparavam para ir a uma festa. Elas foram surpreendidas pelo suspeito que iniciou uma discussão com a mulher. Na confusão, a vítima foi atacada com golpes de faca.

Depois de esfaquear, o homem efetuou disparos com a arma de fogo. Na tentativa de defender a mãe, a menina também foi atingida. Naildes morreu no local após ser baleada no pescoço. O crime é investigado pela delegacia de Mascote, com o apoio da 6ª Coorpin/Itabuna.

Fonte: Muita Informação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *