Na manhã desta quinta-feira (20), dois elementos não identificados dispararam tiros de arma de fogo em uma residência, na rua de acesso ao Mutirão do Alto da Maravilha – Senhor do Bonfim. A Polícia Militar foi acionada, e na Favelinha; cituada entre o Mutirão e o bairro Brisas, ocorreu a troca de tiros e apenas um, foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim, chegando sem sinais vitais.
O corpo ainda se encontra na unidade, sem identificação. Segundo informações, o mesmo teria vindo de Juazeiro, em uma espécie de “acertos de contas”; cujo o alvo também é desconhecido pela polícia. Vale ressaltar que desde o começo dessa semana, Senhor do Bonfim vem sendo destaque em noticiários policiais.
Observação: O elemento desconhecido, era natural de Juazeiro, tinha 17 anos, estado civil solteiro e se chamava Alexandro Alves da Silva. O corpo foi removido da Unidade de Pronto Atendimento de Senhor do Bonfim (UPA) para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, sem informações sobre o reconhecimento da família e velório.
Fonte: Redação Caraíba FM